Chore! O choro é a mais pura expressão de humanidade.

   


A gente nasce chorando, passa a infância chorando por qualquer motivo, quando adolescência chega, a impressão que nos da é de que fica proibido, é mico, é ridículo, um sinal de fraqueza e uma grande vergonha.
     Quando nos tornamos adultos muitas vezes as pessoas nos pedem para parar de chorar e para sermos fortes, como se de fato, chorar fosse sinal de fraqueza.
        Chorar não tem nada a ver com fraqueza,chorar é expressar sentimentos é desabafo é humano. Se alguém te disser isso, saiba que é uma grande mentira,o choro é vida é a primeira maneira na qual  nos expressamos e no comunicamos com o mundo.
         As lagrimas nem sempre são sinônimos de tristeza, mas sim de emoção! Tem choro de raiva que é quando você fica muito bravo,e o choro que faz bem a saúde pois colocamos para fora tudo de ruim a medida que as lagrimas caem,tem choro de emoção quando tudo é tão lindo que trememos e as lagrimas caem e é tão gostoso, tem choro de saudade que não é tão bom assim,mas traz recordações boas na maioria das vezes,tem choro de tristeza que é maneira que o coração tem de expressar a dor,e tem choro de alegria que é igual ao choro de emoção.
     Em todas as situações o choro éa  mais pura expressão de humanidade.
Vou te dar um conselho: Chore! Chore mesmo, chore muito todas as vezes que sentir vontade,chorem em publico,chore no chuveiro,em seu quarto,nos braços de alguém...Simplesmente se expresse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não paga pensão, mas foi curtir o carnaval!

Os filhos!

Bebês que aprendem a nadar cedo mantêm os reflexos adquiridos no útero materno